Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Governo de São Paulo
Flickr/Governo de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria, afirmou, nesta quarta-feira (22), que irá antecipar o intervalo de aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer de 12 para 8 semanas.

“Vamos antecipar de 12 para 8 semanas a aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer em SP. É uma decisão com respaldo da ciência. Temos pressa e senso de urgência para que toda população esteja completamente imunizada”, escreveu Doria em sua conta no Twitter.

A nova medida foi definida pelo Plano Estadual de Imunização (PEI), e poderá ser aplicada a partir desta sexta-feira (24) pelos 645 municípios do estado. Cerca de 6,9 milhões de pessoas poderão tomar a segunda dose da vacina antes do esperado. Os cidadãos podem conferir a data registrada na carteirinha de vacinação, e antecipá-la em 28 dias.

“A partir de hoje, cerca de 2 milhões de doses estão sendo enviadas aos 645 municípios do Estado para que a gente possa fazer a antecipação e a conclusão do esquema vacinal”, afirmou a Coordenadora do PEI, Regiane de Paula

Leia mais: Covid-19: São Paulo aplica 3ª dose em imunossuprimidos com mais de 18 anos e idosos acima de 80;Responsável pelo dossiê contra a Prevent Senior relata roubo duas semanas após denúncias