O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) chamou o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, de marxista, em entrevista à Fox News na última terça-feira (21).
De Blasio criticou o Bolsonaro, único líder que participou da 76ª Assembleia Geral da ONU que não tomou a vacina contra a Covid-19. "Há protocolos fortes em vigor. Nós precisamos mandar uma mensagem para todos os líderes globais, especialmente Bolsonaro, do Brasil, que se você quer vir aqui, é necessário estar vacinado. Se você não quer se vacinar, não se dê o trabalho de vir", afirmou o prefeito na segunda-feira (20).
O filho do presidente reagiu dizendo que a declaração “mostra como pessoas de esquerda são”.
“Elas querem controlar tudo. Mas eu sei que de Blasio é um marxista que segue muito o que Antonio Gramsci diz”, disse. Eduardo afirmou ainda ter um “conselho” ao povo norte-americano.
“Não achem que a Venezuela é algo muito distante de vocês. Na década de 90, se você falasse aos venezuelanos que um dia a Venezuela se transformaria em uma ditadura, eles nunca levariam a sério. Essa é uma forte mensagem com a qual você precisa se importar”.
Eduardo compartilhou o trecho da entrevista em sua conta no Twitter:
Sensacional falar com @TuckerCarlson sobre liberdades individuais e os perigos do marxismo! EUA merece algo melhor do que o patético prefeito de Nova York, Bill de Blasio.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) September 22, 2021
*Vídeo: entrevista de 21/SET/2021 para Fox News, legendas em português. Completo👇https://t.co/tZfU0MOCUV pic.twitter.com/KtNrhNxGrs
Leia mais: Seis dedos?: Imagem publicada nas redes sociais de Bolsonaro gera memes e piadas;MPRJ conclui que Carlos Bolsonaro manteve oito funcionários fantasma em seu gabinete
REDES SOCIAIS