Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @heloisa.bolsonaro
Reprodução/Instagram @heloisa.bolsonaro

Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), e a filha do casal testaram positivo para a Covid-19. As duas se contaminaram após viagem para Nova York, nos Estados Unidos, junto a comitiva brasileira para a Assembleia-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas).

O filho 03 do presidente também foi contaminado na comitiva brasileira na viagem aos Estados Unidos. Ele testou positivo depois de chegar ao Brasil.

Ela usou as redes sociais para falar que está bem, mas passou ficou com muitos sintomas no primeiro dia. Também disse que tomou medicamentos sem eficácia contra a Covid-19, como a ivermectina, azitromicina e hodroxicloroquina, para se tratar.

Essa é a segunda vez que Heloísa se contamina com o coronavírus. A filha, que tem apenas 11 meses de idade, ficou com febre e coriza nos primeiros dias e, segundo a mãe, já se sente melhor.

Leia também: Bolsonaro diz que perguntou se Queiroga iria usar 'outro medicamento' para tratar Covid-19

"Graças a Deus não teve mais febre e está super disposta, se alimentando e brincando. O tratamento para ela é sintomático. Novalgina para febre, um antialérgico para aliviar a coriza e secreção e bastante lavagem nasal”, escreveu ela nas redes sociais após ser questionada sobre o estado de saúde da filha.

Heloísa também falou que ela e Eduardo sentiram muita dor de cabeça, dor no corpo, coriza, secreção e espirros.