Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Senado Federal
Reprodução/ Flickr Senado Federal

O vice-presidente da CPI da Covid, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), pediu um requerimento junto à Polícia Federal para garantir a segurança da advogada Bruno Morato. Ela representou 12 médicos na sessão desta terça-feira (28).

“Quero solicitar à PF a segurança para o acompanhamento da doutora Bruna Morato, enquanto tempo terá o despacho a essa disposição e, se não ocorra, a CPI, através da Polícia Legislativa, possa tomar a providência cabível”, pediu Randolfe.

Leia Mais: Médicos da Prevent Senior trabalharam com Covid-19, afirma advogada à CPI

A advogada demonstrou preocupação com o futuro após o depoimento. “Tenho preocupação para o que vai ser com a minha vida depois de hoje”, disse. Bruna também afirmou que sofreu diversos ataques da Prevent Senior.

Bruna Morato representa 12 médicos que trabalharam na Prevent Senior. Os profissionais elaboraram um dossiê com denúncias do uso indevido de hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina para o tratamento de pacientes com Covid-19. Os medicamentos não têm eficácia contra o vírus.

Leia Também: Advogada diz à CPI que funcionários eram obrigados a cantar hino na Prevent Senior

O plano de saúde é investigado por ocultar mortes em estudo sobre hidroxicloroquina sem a autorização de familiares de pacientes internados.