Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Senado Federal
Flickr/Senado Federal

No Jornal da Cultura desta quarta-feira (29), o médico Gonzalo Vecina criticou a ida de Luciano Hang, dono das lojas Havan, a CPI da Covid. Em seu comentário, afirmou que a ida do empresário bolsonarista não trouxe informações relevantes.

“Não trouxe nenhum fato relevante. O Luciano Hang é um mentiroso contumaz e acho que ele fez isso lá na CPI. Além de exibir a roupa de duende dele. Não teve nenhum fato novo, nada além das brigas”, avaliou Vecina.

Leia também: Três jovens representam o Brasil na conferência da ONU "Jovens pelo Clima"

Também fez fortes criticas as falas de Hang sobre autonomia médica para receitar medicamentos. Para Vecina, ele não entende nada de medicina e quem tem que avaliar a conduta de médicos são os Conselhos de Medicina.

“Médicos têm autonomia para receitar produtos que funcionam. Médico não pode utilizar magia. Médico tem que usar a medicina baseada em ciência para dirigir sua decisão para curar um paciente ou diminuir a dor. Não pode usar medicamento sem comprovação cientifica”, explicou.

Assista ao comentário completo: