Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook SMS Rio de Janeiro
Reprodução/Facebook SMS Rio de Janeiro

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro disponibiliza a terceira dose contra a Covid-19 aos idosos com 80 anos de idade nesta quinta-feira (30). Desde a última quarta (29), também podem receber o reforço da vacina as pessoas com 12 anos de idade ou mais com alto grau de imunossupressão que já completaram seu esquema vacinal há pelo menos 28 dias.

Pessoas com alto grau de imunossupressão a partir dos 40 anos de idade já podem receber a dose de reforço desde a semana passada no município. O início do esquema vacinal estará disponível aos jovens de 12 anos ou mais que ainda não se imunizaram até o final de outubro, de acordo com a Prefeitura.

Leia mais: Ex-deputado e prefeito André Moura (PSC) é condenado a oito anos de prisão pelo STF

CPI da Covid ouve o empresário bolsonarista Otávio Fakhoury nesta quinta-feira

Os idosos que estão tendo o reforço contra o novo coronavírus disponibilizado durante a semana na cidade devem ter completado seu esquema vacinal há pelo menos três meses. Todos os cidadãos cariocas com 60 anos ou mais que receberam a segunda dose ou a dose única até o dia 31 de março também podem usufruir do serviço.

Vale ressaltar que, para comprovar o alto grau de imunossupressão, deve ser apresentado um laudo médico digital do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) com data inferior aos últimos 60 dias.