Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Alan Santos/Palácio do Planalto
Alan Santos/Palácio do Planalto

Novo teste feito por Marcelo Queiroga aponta que o ministro da Saúde continua com Covid-19. A informação foi divulgada pelas redes sociais do próprio Queiroga, que está nos Estados Unidos.

Por este motivo, o ministro não retornará ao Brasil nesta sexta-feira (1º), como estava previsto. Ele foi aos EUA no último dia 19, acompanhando comitiva do presidente Jair Bolsonaro para a Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Lá, se encontrou com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e teve reuniões com chefes de Estado e investidores em Nova York.

Leia mais: Minoria na Câmara pede que MPF investigue Michelle Bolsonaro por tráfico de influência

"Infelizmente, o exame RT-PCR que fiz ontem continua positivo, o que me impede de retornar ao Brasil ainda hoje. Sigo trabalhando a distância para acelerar a imunização dos brasileiros. Agradeço a todos que estão torcendo por mim. Estou sem sintomas e logo logo estarei de volta", escreveu Marcelo Queiroga no Twitter.

Leia também: Aras envia 10 ações de inconstitucionalidade contra a Reforma da Previdência ao STF