Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

A primeira-dama Michelle Bolsonaro soltou a voz em um karaokê durante o aniversário do secretário especial da Cultura, Mario Frias, na noite deste sábado (9), em Brasília (DF).  Amigos publicaram stories nas redes sociais que mostram ela cantando sertanejo na festa.

A música escolhida por ela foi "Idas e Voltas", da dupla Matogrosso & Mathias. Michelle esteve no local acompanhada do amigo, maquiador e influencer bolsonarista Augustin Fernandez. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passa o feriado prolongado na Baixada Santista e não compareceu ao evento. 

A noite também teve a presença dos ministros Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública), Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência), Bruno Bianco (Advocacia Geral da União) e Wagner Rosário (Transparência).

O diretor-geral da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Alexandre Ramagem, e advogada da família Bolsonaro, Karina Kufa, foram outros que estiveram na festa. O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e os secretários Jorge Seif (Aquicultura e Pesca), Diogo Mac Cord (Desestatização, Desinvestimento e Mercados), Felipe Pedri (Comunicação Institucional) e André Porcincula (Fomento e Incentivo à Cultura) também apareceram.

O anfitrião e aniversariante cantou na festa sozinho e também acompanhado de Onyx Lorenzoni e Jorge Seif. A música e animação do evento foram conduzidas por Alexandre Magno, assessor de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Leia também: Silas Malafaia afirma que irá denunciar ministros de Bolsonaro: 'Será um verdadeiro arrasa-quarteirão'COP15: Conferência sobre a biodiversidade do planeta começa na China nesta segunda