Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Planalto
Reprodução/Flickr Planalto

Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, em entrevista à rádio Jovem Pan na noite da última terça-feira (12), que não irá se vacinar contra a Covid-19. Segundo o próprio Presidente da República, a imunização é desnecessária pois ele já teria os anticorpos após ter contraído o vírus.

“Decidi não tomar mais a vacina. Eu estou vendo novos estudos, eu estou com o meu, a minha imunização está lá em cima”, disse Bolsonaro. Ele ainda completou que sua vacinação “seria a mesma coisa que você jogar na loteria R$ 10 para ganhar R$ 2. Não tem cabimento isso daí”.

Leia mais: Vereador de Duque de Caxias é morto a tiros de fuzil

Bolsonarista agride e ameaça repórter cinematográfico: “Se pudesse, mataria vocês”

O presidente tem 66 anos de idade, grupo que já pode receber a dose de reforço contra o novo coronavírus em São Paulo. Apesar das afirmações, estudos e especialistas indicam que até aqueles que já tiveram a doença devem se vacinar, pois os imunizantes produzem uma proteção que dura por mais tempo.

A vacinação reduziu consideravelmente as mortes causadas pela Covid-19, principalmente entre os idosos. Por não ter se imunizado, Bolsonaro teve que passar por restrições em Nova York e não pôde entrar na Vila Belmiro para ver o jogo do Santos no último domingo (10).