Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter Ciro Gomes/Getty Images
Reprodução/Twitter Ciro Gomes/Getty Images

A ex-presidenta Dilma Rousseff usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para criticar Ciro Gomes (PDT), que questionou as condições de Lula (PT) governar o Brasil e afirmou que o ex-presidente "nunca pediu perdão" por erros cometidos durante seu governo.

Em seu perfil oficial do Twitter, Dilma afirmou que Ciro está “tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação popular”. Ela ainda o acusou de mentir de maneira descarada.

Leia também: Bolsonaro diz que vacinação contra a Covid-19 é como “jogar na loteria R$ 10 para ganhar R$ 2”

“O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas”, escreveu a ex-presidenta.

Leia também: Ataque a tiros em festa deixa seis mortos e 12 feridos em Salvador, na Bahia

Na última segunda-feira (11), Ciro Gomes publicou um vídeo em suas redes sociais onde afirmou que Lula “não renovou os ideais". “É só ver que ele está se juntando com os mesmos de sempre, incluindo aqueles que derrubaram Dilma”, disse.