Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Unsplash
Reprodução/Unsplash

Na cidade de Kongsberg, na Noruega, um ataque nesta quarta-feira (13) deixou mortos e feridos. A polícia ainda não divulgou quantidade de mortes. Não se sabe a identidade do assassino, porém acredita-se que agiu sozinho, e que também estaria portando um arco e flecha.

Segundo publicação no Twitter oficial da Polícia da Noruega, um suspeito foi pego e mais informações serão divulgadas pelo órgão. 

"Uma ação está em andamento no centro de Kongsberg, em relação à uma pessoa vista com arco e flecha. Já atirou em uma pessoa. O público foi avisado para ficar dentro de casa. A polícia não tem controle da pessoa. Atualizações seguirão", disse a polícia em publicação.

Leia mais: Bolsonaro afirma que Alcolumbre "age fora das quatro linhas da Constituição"

Um jornal norueguês conhecido como "Aftenposten" divulgou uma nota sobre o ocorrido, em que testemunhas relataram que o infrator portava um arco e flecha e disparou nas proximidades de um mercado.

Uma vítima foi atingida e, após a chegada da polícia, houve a dispersão das pessoas que estavam no local. Às 21h desta quarta, (16h, no horário de Brasília) a polícia ainda estava no local. As áreas ao redor de Kongsberg foram isoladas.

Leia também: Deseja estudar fora do país? Saiba como se planejar e escolher o melhor intercâmbio