Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Uma tempestade de neve atingiu a região Sul da Argentina na madrugada deste sábado (16). Os flocos de neve começaram a cair na cidade de Ushuaia por volta das 5h e praticamente não parou. Alguns bairros ficaram totalmente brancos.

Segundo o meteorologista Nacho Lopez Amorim, que trabalha no Serviço Meteorológico Nacional, descreveu a nevasca como impressionante, pois aconteceu na segunda metade do mês de outubro.


Vale lembrar que o continente já está na primavera e a tendência era que as temperaturas crescessem após o fim do inverno.

Leia também: Sistema Cantareira registra nova queda e opera com 28,2% de capacidade

De acordo com a MetSul Meteorologia, uma massa de ar gelada, que trouxe a neve para o Sul do continente, deve avançar em direção ao norte, pegando toda a costa da Argentina e o litoral da região Sul do Brasil. Então, a tendencia é que as madrugadas sejam frias no Rio Grande do Sul nesta semana.