Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Senado Federal
Reprodução/Flickr Senado Federal

O senador Renan Calheiros (MDB) disse neste domingo (17) que a leitura do relatório final da CPI da Covid, que estava prevista para a próxima terça-feira (19), foi adiada. O relator da Comissão deu a informação ao veículo G1.

A decisão foi tomada pelo presidente da CPI, o senador Omar Aziz (PSD), de acordo com o relator. A data para a leitura da conclusão ainda não foi remarcada.

Leia mais: CPI da Covid no Rio Grande do Norte investiga ex-ministro dos governos Lula e Dilma

Número de multas por excesso de velocidade quase dobram de 2020 para 2021 no Brasil

Calheiros também destacou que, antes de apresentar o relatório ao plenário, o documento será mostrado ao grupo majoritário da Comissão, o ‘G7’. O site da CPI também confirma que a reunião marcada para a segunda (18) foi cancelada.

A CPI da Covid busca apurar se houve crimes por parte do Governo Federal e do Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) durante a pandemia. Já tiveram seus depoimentos colhidos ex-ministros, empresários, defensores do tratamento precoce e pessoas que estariam envolvidas no caso Covaxin.