Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Mauro Carlesse
Reprodução/Facebook Mauro Carlesse

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou o afastamento de Mauro Carlesse (PSL) do Governo do Tocantins por seis meses. A decisão do ministro Mauro Luiz Campbell será mantida ou revogada pela Corte ainda nesta quarta-feira (20).

Carlesse é alvo de operações da Polícia Federal (PF) que apura supostos pagamentos de propina e possível obstrução de investigações. Nesta manhã, agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão em sua casa e na sede do Governo do Estado.

Leia mais: Motoristas sofrem arrastão em frente ao Mercado Municipal de São Paulo

Relatório final da CPI da Covid será apresentado nesta quarta-feira (20)

Também houve ações para investigar o secretário de Segurança Pública do Tocantins, Cristiano Sampaio. A PF indica que as supostas fraudes são relacionadas ao plano de saúde dos servidores estaduais, além do desvio de recursos públicos.

As investigações da polícia, que teriam se iniciado em 2019, buscam confirmar um possível aparelhamento do estado por parte do governador. O site da TV Cultura entrou em contato com a defesa do acusado, mas não obteve retorno até o momento.