Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Palácio do Planalto
Flickr/Palácio do Planalto

O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), rebateu o senador Marcos Rogério (DEM-RO) durante sessão da CPI da Covid nesta quarta-feira (20).

Rogério apresentou uma questão de ordem afirmando que o colegiado não tem autonomia para pedir o indiciamento de Jair Bolsonaro (sem partido). O texto entregue pelo relator Renan Calheiros nesta quarta-feira (20) atribui nove crimes ao presidente da República.

O parlamentar governista pediu “a nulidade absoluta de todo e qualquer ato processual praticado por este colegiado com o objetivo de imputar responsabilidade penal e indiciar o presidente da República”.

Aziz respondeu irritado: “O presidente vai ser investigado, porque tem provas muito grandes sobre a conduta dele. Esta CPI foi feita principalmente para analisar a omissão do chefe do Poder Executivo, a vergonha que o País passa diante das suas declarações e dos seus posicionamentos”.

O presidente cometeu muitos crimes e vai pagar por eles. Problema seu. Tenha maioria aqui e aí você aprova o que quiser. Não tem, fique quieto”, completou.

Leia mais: Renan Calheiros entrega relatório final da CPI e pede indiciamento de Bolsonaro e outras 65 pessoas;Primo de Davi Alcolumbre é preso em operação contra o tráfico internacional de drogas