Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O Superior Tribunal de Justiça decidiu extinguir o processo contra o ex-presidente da Vale Fabio Schvartsman, e outras 15 pessoas funcionárias da mineradora e da empresa de consultoria TÜV SÜD.

Todos deixaram de ser réus na Justiça Estadual mineira no caso do rompimento da barragem de Córrego do Feijão, em de Brumadinho, que matou 270 pessoas. A tragédia completa mil dias nesta quinta-feira (21)

O processo segue agora para a Justiça Federal, mais precisamente para a 9ª Vara Federal de Minas Gerais. O pedido de federalização foi apresentado por Schvartsman, indiciado por crimes contra vidas e ambientais.

Veja a reportagem do Jornal da Tarde desta quarta-feira (20):

Leia mais: Facebook planeja mudar de nome em breve, diz portal;'O presidente cometeu muitos crimes e vai pagar por eles', diz Omar Aziz na CPI da Covid