Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook SMS Rio de Janeiro
Reprodução/Facebook SMS Rio de Janeiro

Após cinco dias sem aplicar terceiras doses contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro retoma o serviço e disponibiliza o reforço contra o novo coronavírus às mulheres com 67 anos de idade nesta quinta-feira (21).

Profissionais e trabalhadores da saúde que completaram seu esquema vacinal em março também podem receber a terceira dose do imunizante até o próximo sábado (23). Aqueles que receberam a segunda via em abril poderão se vacinar pela terceira vez a partir da próxima segunda-feira (25).

Leia mais: Justiça de SP autoriza Mariana Ferrer a voltar a postar sobre caso de estupro

Covid-19: São Paulo aplica 3ª dose em profissionais de saúde e idosos com mais de 60 anos

Os homens de 67 anos poderão receber a dose de reforço na sexta-feira (22), e haverá uma repescagem para todos os idosos com esta idade do município no dia seguinte. Na semana que vem, serão vacinados os cidadãos cariocas com 66 e 65 anos de idade, seguindo o mesmo modelo de escalonamento por gênero: primeiro as mulheres, depois os homens e uma repescagem no terceiro dia.