Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Eduardo Paes
Reprodução/Facebook Eduardo Paes

A Prefeitura do Rio de Janeiro suspendeu, a partir deste sábado (16), a aplicação da terceira dose contra a Covid-19. O motivo é a mudança do cronograma de entregas da vacina da Pfizer/BioNTech.

Os postos de vacinação seguem distribuindo a segunda dose aos grupos elegíveis. Na cidade, também podem iniciar o esquema vacinal contra o novo coronavírus todas as pessoas a partir dos 12 anos de idade.

Leia mais: Novo ‘Dia V’ da vacinação contra a Covid-19 acontece neste sábado (16) em São Paulo

Filipe Martins, acusado de fazer gesto racista durante sessão no Senado, é absolvido

“A dose de reforço voltará a ser aplicada após a entrega de novas remessas por parte do Ministério da Saúde”, informa a Prefeitura em nota. Seguindo o calendário do município, a terceira dose seria disponibilizada aos idosos com 67 anos de idade hoje.

Também estavam elegíveis para receber a dose adicional na capital fluminense os profissionais da saúde que completaram seu esquema vacinal em fevereiro e as pessoas com alto grau de imunossupressão com 12 anos ou mais.

Veja o comunicado da Prefeitura: