Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay

Diversas explosões foram registradas na base Síria de Al Tanf nesta quarta-feira (20), o espaço é utilizado pela coalizão liderada pelos Estados Unidos, e fica perto da fronteira da Síria com o Iraque e a Jordânia.

O Observatório Sírio dos Direitos Humanos com sede no Reino Unido, registrou um ‘’som de uma explosão’’ vindo da base militar durante o incidente.

Leia mais: Rompimento da barragem da Vale em Brumadinho completa mil dias nesta quinta-feira (21)

A Sky News Arabia informou que um oficial americano descreveu o incidente como um ‘’ataque de foguete'' ele ainda afirmou não saber da existência de vítimas no local.

A base militar de Al Tanf fica localizada no sul da Síria, e foi construída em 2016 para combater o grupo terrorista Estado Islamico. A coalizão também está na Síria lutando contra o grupo terrorista Takfiri, que faz parte do Daesh. Damasco e seus aliados asseguraram por várias vezes que não havia motivo que justificasse a presença de tropas americanas e aliadas no país.

No momento, grupos extremistas estão localizados perto da base militar, em um ponto estratégico na estrada que liga Damasco a Bagdá.

Leia também: Justiça de SP autoriza Mariana Ferrer a voltar a postar sobre caso de estupro