Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @antoniocostapm
Reprodução/Twitter @antoniocostapm

Nesta quarta-feira (27), o Parlamento de Portugal não aprovou o Orçamento do Estado do governo socialista de António Costa para 2022. O primeiro-ministro foi abandonado por associados, e tem chance de convocar eleições legislativas.

O Partido Comunista teria anunciado, na última segunda-feira (25), a intenção de voto contra o projeto do governo, e exigido esforços a favor do poder de compra e serviços públicos. O próximo orçamento fundamental para a economia está ligado ao investimento nos fundos europeus para compensar os efeitos da Covid-19.

Leia mais: Pfizer pedirá à Anvisa liberação para vacinação contra Covid-19 para crianças entre 5 e 11 anos

António Costa, afirmou durante o fim de semana que não queria as eleições, porém desistiu de convencer um dos partidos de esquerda que garantiria maioria no Parlamento.

Em seu Twitter,  Costa falou sobre o Orçamento do Estado para 2022: “Enquanto houver ventos e mar a gente não vai parar”.

Leia também: Bombeiros de SC resgatam mulheres atoladas em praia de Balneário Camboriú