Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Anderson Riedel/PR (Fotos Públicas)
Reprodução/Anderson Riedel/PR (Fotos Públicas)

Durante uma entrevista à TV e com transmissão simultânea no Facebook, nesta quarta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) questionou o valor da vaga no Supremo Tribunal.

No intervalo, ele perguntou: “quanto acha que vale a vaga para o Supremo Tri…”, até perceber que a imagem estava sendo transmitida mesmo no intervalo da televisão.

A fala acontece em meio ao impasse da sabatina de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF). A nomeação dele  aconteceu em julho, mas o senador Davi Alcolumbre (DEM/AP) ainda não definiu uma data. 

Leia mais: Primeiro-ministro de Portugal tem chance de convocar eleições legislativas

Logo em seguida, o presidente falou sobre corrupção em contratos de pedágio e afirmou que: “pra mim é fácil: ‘manda um sapato número 43 pra mim’. Pronto, resolveu o problema! Chegava um sapato 43 cheio de notinha de 100 verdinha dentro”.

Ao perceber que estava ao vivo, mudou de assunto.

Leia também: Bombeiros de SC resgatam mulheres atoladas em praia de Balneário Camboriú