Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

A partir de 22 de novembro, a Inglaterra passará a aceitar a entrada de estrangeiros imunizados com as vacinas da Sinovac/CoronaVac, que incluem viajantes brasileiros. A medida foi anunciada nesta segunda-feira (8) e também é válida para imunizantes aplicados em outros países, como Sinopharm Beijing, Covaxin, AstraZeneca Covishield, AstraZeneca Vaxzevria e Moderna Takeda.

Antes, as pessoas vacinadas com a CoronaVac não eram reconhecidas como “totalmente imunizadas” pelo governo britânico e deveriam cumprir uma quarentena de 10 dias ao ingressar no país.

Agora, quem recebeu as duas doses da vacina deve apenas apresentar o comprovante da imunização e um teste negativo para a Covid-19, feito até 72 horas antes do embarque.

As vacinas da Oxford/AstraZeneca, Pfizer BioNTech, Moderna e Janssen já eram aceitas anteriormente na Inglaterra e também são consideradas como imunização completa.

Leia também: Nove estados do Brasil não registram mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas