Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @travisscott
Reprodução/Instagram @travisscott

Menino de nove anos é a 10º vítima de tragédia no Festival Astroworld em show do Travis Scott que ocorreu no dia 5 de novembro nos Estados Unidos.

A informação foi divulgada pela CNN que entrou em contato com o advogado da família, Ben Crump.

Ele e outras vítimas ficaram feridas após serem pisoteadas pelo público que correu para a frente do palco. Identificado como Ezra Blount, estava em coma induzido com traumas cerebrais, hepáticos e renais, de acordo com um comunicado divulgado pela família.

Leia também: Hospital de referência para a Covid no Rio zera internações; Último paciente terá alta nesta segunda

O rapper Travis Scott se ofereceu para pagar despesas do funeral das pessoas que morreram, segundo o site de notícias TMZ.

Leia também: Filho de Marília Mendonça não sabe sobre a morte da mãe

O prefeito de Houston, Sylvester Turner, lamentou a morte do garoto de nove anos. “Estou triste ao saber da morte de Ezra esta noite. Nossa cidade esta noite ora por sua mãe, pai, avós, outros membros da família e colegas de classe neste momento. Eles precisarão de todo o nosso apoio nos meses e anos que virão”.