Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Começou nesta segunda-feira (22), o Global New Economy Forum, evento sediado no Brasil que reúne líderes empresariais, globais e embaixadores para discutir as bases da nova economia sustentável em um mundo pós-Covid-19. A programação é 100% online e vai até a quarta-feira (24).

Ana Karin Andrade, que atua com projetos especiais na TV Cultura e é presidente do Instituto Mulheres Solidárias, participa do 12º painel do evento, intitulado “O Novo Setor de Turismo e de Entretenimento pós-pandemia de Covid-19”, no dia 23/11 (terça-feira) às 9h.

“O turismo é uma das indústrias que mais geram empregos. Vamos falar da importância de cuidar do Brasil com o turismo gastronômico, cultural, ecológico e de eventos – chamando a atenção, nacionalmente e internacionalmente, para denunciar o turismo sexual, que é um crime e o país repudia”, diz.

Ana Karin foi diretora adjunta de marketing no Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), onde criou o Disque Denúncia no combate à exploração sexual infantil e ao turismo sexual no Brasil. Também é ex-prefeita da cidade de Cruzeiro (SP).

Leia mais: Brasil sediará fórum sobre a nova economia mundial pós Covid-19

Com organização do chairman e jornalista Victor Borges, o fórum tem a participação de 28 países e seus embaixadores, diretores de empresas e investidores. Nomes como Marcos Cesar Pontes, ministro de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovações, e Tereza Cristina Correa, ministra de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, também participam dos painéis.

A inscrição pode ser feita pelo site do Global New Economy Forum.