Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Câmara dos Deputados/Pablo Valadares/Flickr Planalto
Reprodução/Câmara dos Deputados/Pablo Valadares/Flickr Planalto

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL) usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por conta das recentes leis sancionadas pelo governo.

“Bolsonaro tem sancionado umas leis, que mais parece um Presidente filiado ao PSOL”, escreveu em sua conta oficial do Twitter. “O PSOL está dominando o mundo!”, completou a deputada estadual mais votada da história do Brasil.

Leia também: Justiça absolve Fernando Pimentel pelo crime de falsidade ideológica eleitoral

Na última segunda-feira (22), o presidente sancionou o projeto de lei Mari Ferrer, que proíbe o constrangimento de vítimas de crimes sexuais e testemunhas durante julgamentos. O projeto de lei era da deputada Lídice da Mata (PSB-BA) e foi apoiado por 25 deputados. A sanção será publicada no Diário Oficial nesta terça-feira (23).

Bolsonaro também sancionou, no mesmo dia, uma lei que cria vale-gás para famílias de baixa renda, do programa chamado “Gás para os Brasileiros”.

Leia também: Comissão do Senado aprova convite para Aras se posicionar sobre relatório da CPI da Covid

Reveja o Manhattan Connection com Janaina Paschoal: