Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto

Jair Bolsonaro (sem partido) comentou nesta terça-feira (23) sobre seus possíveis adversários políticos na eleição de 2022. O presidente concedeu entrevista ao Sistema Correio de Comunicação, da Paraíba, onde afirmou que não vê as candidaturas de Lula (PT) e Sergio Moro (Podemos) como ameaça.

“Eu não estou preocupado com isso. Se me preocupar com isso, não durmo. A gente vai para debate? Vai. Quero debater com Lula sem problema nenhum”, disse.

“Muitos pré-candidatos se apresentam como a solução para os problemas do Brasil, queria que eles apresentassem para mim as propostas deles. Logicamente vão deixar para as eleições, fazendo crítica pela crítica. Não colaboram em momentos difíceis”, completou.

Segundo levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas na última segunda-feira (22), o ex-presidente Luiz (PT) lidera em todos os cenários de primeiro turno e segundo turno.

Leia Também: Lula vence em todos os cenários de 1° e 2° turno, aponta instituto Paraná Pesquisas

No primeiro turno, o petista tem 34,9% das intenções de votos. Em segundo lugar está o atual chefe do Executivo, com 29,2%, e, em terceiro, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro, com 10,7%.

Bolsonaro ainda falou sobre o ex-ministro da Justiça de seu governo, Sergio Moro. Segundo ele, o ex-juiz “nunca conversou com ninguém”.

“Ele tem o direito de vir candidato em 2022 e, se vier, a gente vai se encontrar por aí. Mas uma grande curiosidade: como ele nunca conversou com ninguém, nunca tirou uma selfie com ninguém, queria ver no carro de som como ele vai falar com a população, como vai dar seu recado. Não estou preocupado com isso, o povo escolha o que achar melhor, afirmou o presidente.

Bolsonaro completou dizendo que Moro não estava atendendo os propósitos quando esteve à frente do Ministério: “Ele tinha um objetivo próprio aqui na Presidência, raramente contava uma piada, raramente conversava com alguém”.

Leia Também: No Senado, Moro defende Auxílio Brasil sem furo no teto de gastos: "Pagar de forma limpa e transparente"