Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @GovKathyHochul
Reprodução/Twitter @GovKathyHochul

A governadora de Nova York declarou uma “emergência de desastre” na última sexta-feira (26) por conta da alta nos casos de Covid-19. Outro fator que levou Kathy Hochul a tomar essa decisão foi a crescente da recém-descoberta cepa ômicron do coronavírus na África do Sul, tida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como uma “variante de preocupação”.

Leia mais: Quatro títulos e sete finais: Palmeiras e Flamengo brigam pelo tri da Libertadores

"Continuamos a ver sinais de alerta de picos de covid neste inverno e, embora a nova variante ômicron ainda não tenha sido detectada no estado de Nova York, ela está chegando", escreveu Hochul em suas redes sociais. A ordem foi dada para permitir a restrição de atividades não essenciais em hospitais.

Leia também: PSDB retoma votação para decidir qual será seu candidato à Presidência em 2022

Em seu pronunciamento, ela também solicitou que todos se vacinassem contra o vírus e que a situação só estabilizará caso a população seja imunizada. Segundo a governadora, as vacinas são “nossa maior arma nesta pandemia”. Em todo o estado de NY, apenas 68% das pessoas completaram o esquema vacinal.