Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O PSDB encerrou às 17h a votação das prévias para definir o candidato a presidência da República pelo partido nas próximas eleições. Foram registrados mais de 23 mil votos na disputa entre Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, João Doria, governador de São Paulo, e o ex-senador Arthur Virgilio.

Ao final da votação, os três fizeram um pronunciamento e pregaram a união do partido na luta por uma vaga no Palácio do Planalto.

"Nós estaremos juntos, seja quem for o vencedor", afirmou Doria. "A real diferença que nós temos é com os populistas, bons de bico do outro lado. A real diferença que nós temos é com os populistas, bons de bico, do outro lado", completou Leite em seguida.

O resultado da votação sai depois de uma semana de incertezas. A eleição estava marcada para o último domingo (21), mas houve problemas com o aplicativo de votação.

Leia também: Instituto Adolfo Lutz identifica os primeiros casos de Influenza A desde maio de 2020

O vencedor precisa conquistar metade dos votos mais um. Caso contrário haverá um segundo turno, que ocorrerá amanhã se for necessário.

O resultado da votação será divulgado na noite de hoje.