Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @thammymiranda
Reprodução/Instagram @thammymiranda

O vereador Thammy Miranda (PL) anunciou nas redes sociais na terça-feira (30) que deu entrada na desfiliação do partido. Decisão foi tomada após o presidente Jair Bolsonaro se filiar ao Partido Liberal.

A justificativa do parlamentar é de que seus ideais são incompatíveis com o atual mandatário.

“Com a ida do presidente para o Partido Liberal, o qual eu faço parte, estou dando entrada na minha desfiliação. Eu vou sair do partido, temos ideias diferentes, além de já ter sofrido ataques pessoais de membros da família do presidente”, disse.

Leia também: 267 milhões de pessoas passam fome na América Latina e Caribe, aponta ONU

Ele foi o primeiro homem trans eleito para a Câmara Municipal de São Paulo. Até o momento, Thammy não anunciou novas intenções partidárias e disse que continuará trabalho como vereador.

“Vou seguir na minha caminhada fazendo o que eu sempre fiz: escutar e cuidar da nossa gente. Porque aqui é gente cuidando de gente, e assim sempre vai ser”, finalizou.

Leia também: Bolsonaro sanciona lei que amplia número de desembargadores em tribunais federais