Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Indian Air Force
Reprodução/Indian Air Force

Um helicóptero da Força Aérea da Índia que levava o Chefe do Estado-Maior de Defesa do país, o general Bipin Rawat, caiu nesta quarta-feira (8). De acordo com o jornal local “Times of India”, ele e outras 12 pessoas morreram no acidente.

Além do general, havia outras 13 pessoas a bordo. O trabalho das equipes de emergência e resgate foi dificultado devido à geografia do local, pois o helicóptero caiu em uma região montanhosa, no sul do país.

Leia mais: Olaf Scholz é escolhido como novo chanceler alemão

Bolsonaro edita MP para que Auxílio Brasil possa pagar R$ 400 a partir de sexta-feira (10)

O acidente foi confirmado pela própria Indian Air Force - Media Co-ordination Centre (IAF_MCC) através das redes sociais. “Um helicóptero IAF Mi-17V5, com o CDS (Chefe do Estado-Maior de Defesa) Gen Bipin Rawat a bordo, sofreu um acidente hoje perto de Coonoor, Tamil Nadu. Um inquérito foi ordenado para apurar a causa do acidente”, divulgou a organização às 5h23 (horário de Brasília). Ainda não se sabe o estado de saúde de Bipin Rawat .