Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/PF
Reprodução/PF

Polícia Federal (PF) realiza ação nesta quinta-feira (16) para prender acusados de participar do assalto a banco na cidade de Araçatuba, que ocorreu no dia 30 de agosto.

Mais de 90 policiais federais cumprem hoje 16 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão na capital paulista, Araçatuba, Santo André, Osasco, Guarulhos e Monte Mor, além de Foz Iguaçu, no Paraná.

A investigação conta com parceria entre as polícias civil e militar e tem como objetivo responsabilizar os autores dos crimes praticados. Durante o crime, várias pessoas ficaram feridas e outras duas morreram.

Leia também: Fernando Cury vira réu no caso de importunação sexual contra Isa Penna

Segundo a PF, a maior parte dos criminosos é reincidente e estavam divididos em núcleos. “Com o desenrolar da investigação nós já conseguimos prender indivíduos de todos esses núcleos e continuamos a investigação para identificar todos os outros”, destacou o chefe de delegacia da PF em São Paulo, Dr. Cristiano Pádua.

Leia também: Governo de SP inicia operação do tatuzão para perfurar túnel da Linha 6-Laranja

Assista reportagem completa na íntegra: