Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Governo do Estado de São Paulo
Flickr/Governo do Estado de São Paulo

A prefeitura de São Paulo publicou no Diário Oficial nesta sexta-feira (31) a lista dos 696 blocos de ruas autorizados para desfilar no carnaval em 2022. Mesmo com a publicação, quem irá definir se haverá festa ou não será a Coordenadoria De Vigilância em Saúde.

Edson Aparecido, secretário municipal de Saúde, disse em entrevista para a CNN Brasil que uma definição sobre a realização ou não do carnaval na capital paulista deve ser tomada até 10 de janeiro. O avanço da variante ômicron da Covid-19 e a epidemia de gripe colocaram em risco as celebrações, que estão marcadas para acontecer no final de fevereiro.

Leia também: SP assina decreto para a criação do Centro de Treinamento Especial da Polícia Civil

24 blocos de rua que participariam do carnaval na cidade já divulgaram que o retorno às ruas não será feito em 2022.

Outras capitais também estão reticentes em promover a festa popular em 2022. No Rio de Janeiro, há dúvidas se haverá festa ou não. Na Bahia, o governador Rui Costa já anunciou que não haverá carnaval no próximo ano.