Quatro pessoas foram esfaqueadas durante o Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, segundo o jornal Folha de São Paulo. As vítimas foram inicialmente atendidas pelos postos da Secretaria Municipal de Saúde, que na parte da tarde vacinaram a população contra Covid-19 e atenderam os casos de emergência na parte da noite.
Entretanto, duas das vítimas foram encaminhadas a hospitais para melhor atendimento.
Leia também: Bolsonaro sanciona lei que prorroga a desoneração da folha por dois anos
A noite de Ano Novo no Rio de Janeiro também foi marcada por furtos. Pelas redes sociais, a Polícia Militar divulgou que prendeu em flagrante um homem que roubou o cordão de uma vítima na Av. Atlântica.
Criminoso é preso em flagrante por policiais do #19BPM, após roubar o cordão de uma vítima, nesta noite de #Reveillon, na Av. Atlântica. pic.twitter.com/vNtLeyTW75
— @pmerj (@PMERJ) January 1, 2022
Outra publicação divulga a prisão em flagrante de um homem armado com uma pistola na praia de Copacabana, na altura do Posto 04. Na mesma ação, um segundo criminoso também foi preso e sete aparelhos celulares roubados foram recuperados.
Na mesma ação, um segundo criminoso também foi preso e sete aparelhos celulares roubados pela dupla foram recuperados.#RECOM #PMERJ #SempreAtuante #ServireProteger pic.twitter.com/AYL4IUGSju
— @pmerj (@PMERJ) January 1, 2022
Leia também: Sobe para 153 o número de municípios em estado de emergência na Bahia
REDES SOCIAIS