Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Pexels
Reprodução/Pexels

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou suspender a temporada de cruzeiros no Brasil. Até o momento, três embarcações já registraram casos de Covid-19 a bordo.

Em comunicado, publicado neste domingo (2), a agência contraindicou o embarque de passageiros em cruzeiros com o surto de casos de coronavírus. “A recomendação da Agência leva em consideração a mudança rápida no cenário epidemiológico, o risco de prejuízos à saúde dos passageiros e a imprevisibilidade das operações neste momento”, completou.

Leia também: Bolsonaro passa bem após ser hospitalizado nesta madrugada

“Em razão do grave risco à saúde da população, a Anvisa já recomendou ao Ministério da Saúde, desde o dia 31/12, que a posição sobre a temporada de navios de cruzeiro disposta na Portaria GM/MS 2.928/2021 seja revista até que o cenário sanitário e epidemiológico seja reavaliado”, encerrou o alerta.

Veja matéria completa do Jornal da Tarde:

Leia mais: RJ: testes positivos para Covid quase triplicam nas festas de fim de ano