Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @monty_sexton
Reprodução/Twitter @monty_sexton

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um casal brigando com o produtor norte-americano de artistas de hip hop H.L. Thompson no Hotel Hilton Copacabana, no Rio de Janeiro. Na filmagem, Thompson, que é negro, é agredido por uma mulher branca. Ele se defende acertando um soco no marido da agressora.

O que teria motivado as agressões foi o fato de que o casal se irritou com o atendimento prioritário ao produtor. Ele teria direito a prioridade no atendimento por ser um cliente de um pacote premium do hotel.

Durante a gravação do vídeo, a mulher decide confrontar o homem que realiza a filmagem, e é possível ouvi-lo se defendendo. “isso é inaceitável, eu não sou ele”, diz o rapaz.

Thompson afirmou nas redes sociais que, após as gravações, o casal acionou a polícia e disse que ele havia começado com as agressões. "Eles voltaram com a polícia dizendo que eu os ataquei (...) fui e fiquei no Airbnb que também tinha alugado, só estava no Hilton porque aluguei o local para minha festa de NYE", escreveu.

Leia Também: Ator de 'The Office' é preso após causar acidente ao dirigir embriagado



Nas redes sociais, o produtor entrou em contato com o rapaz que gravou o vídeo e solicitou o material. “Você pode me enviar o vídeo para que eu possa enviar para a sede do Hilton, por causa dessa falha de segurança o casal deixou a polícia do lado de fora me procurando por horas. Eu não pude ficar no hotel naquela noite porque eles mentiram dizendo que eu os ataquei. Obrigado pela gravação", publicou.

O site da TV Cultura entrou em contato com o Hotel, porém ainda não recebeu mais informações.

Leia Também: Índia e Paquistão trocam prisioneiros