Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Através de suas redes sociais, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), anunciou que o estado dará início à vacinação infantil contra Covid-19 no dia 19 de janeiro.

Em publicação no Twitter, Eduardo Leite afirmou que as crianças de 5 a 11 anos com alguma comorbidade serão as primeiras vacinadas. “Em seguida, imunizaremos as crianças sem comorbidades”, escreveu.

Leia também: Comissão aprova projeto de remanejamento de verbas para pesquisas sobre Covid-19

O governador expôs o cronograma do RS com relação às doses da vacina, que chegam ao Brasil nesta quinta-feira (13) e aos Estados na sexta-feira (14): “Durante o final de semana, nossas equipes farão a separação e distribuição aos municípios para que a imunização comece, com segurança, na quarta da semana que vem (19)”.

Veja a publicação:

Na última segunda-feira (10), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou a antecipação de 600 mil doses da vacina pediátrica contra a Covid-19 pela empresa Pfizer. Segundo Queiroga, a aquisição e distribuição de vacinas no país é satisfatória, quando comparadas com outros países. 

Leia também: Petrobras anuncia reajuste do preço da gasolina e do diesel