Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Aline fuchter
Reprodução/Instagram Aline fuchter

A caminhoneira e youtuber catarinense Aline Füchter Ouriques sofreu um acidente no estado do Mato Grosso.

O caminhão, dirigido pela influenciadora, teria colidido com um veículo no sentido contrário na BR-174, entre as cidades de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, segundo publicação do Jornal O Globo.

Lauren Borges Matheus, amiga de Aline que também estava presente no acidente, informou pelas redes sociais que as duas passam bem. Segundo Lauren, a amiga passou por uma cirurgia no braço.

Leia Também: Especialistas da Europa levam tamanduá para zoológico de Moscou, na Rússia

“Estamos bem. Estamos vivas. Deus nos livrou do pior. Não consigo responder todas as mensagens pois estou em comunicação com a minha família”, comunicou por meio do story do Instagram.

Reprodução/Instagram Lauren Borges Matheus

Aline Füchter Ouriques é famosa pelo canal de mesmo nome no Youtube, onde ela publica vídeos sobre suas viagens transportando cargas pelo Brasil.

Leia Também: Claudia Leitte será a primeira brasileira a se apresentar no Epcot, da Disney