Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Ministério do Turismo
Reprodução/Flickr Ministério do Turismo

O Ministério do Turismo informou neste sábado (15) que Gilson Machado Neto está com Covid-19. O chefe da pasta afirmou, recentemente, que a vacinação contra o coronavírus “não serve de nada”. Durante a semana, ele foi visto sem máscara durante compromissos do Governo Federal, além de ter se reunido com Jair Bolsonaro (PL) e Onyx Lorenzoni, por exemplo.

Leia mais: Erupção de vulcão submarino próximo à Austrália causa tsunamis na região

Cidades em dez estados brasileiros iniciam vacinação infantil contra a Covid-19 neste sábado (15)

Em nota, foi dito que o ministro está assintomático e cumprirá quarentena em Recife (PE). Ele tomou as duas doses do imunizante contra a doença. “A vacina não serve de nada. Todo mundo só entrou nos cruzeiros porque estava vacinado e tivemos quase 800 casos. A vacina não evita a doença”, afirmou Machado Neto após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspender a temporada de cruzeiros.