Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Unsplash
Reprodução/Unsplash

A Caixa Econômica Federal começa a pagar nesta terça-feira (18) a terceira parcela do Auxílio Brasil para as famílias no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), utilizando o Número de Identificação Social (NIS) final 1.

A terceira parcela irá incluir cerca de 3 milhões de famílias, e irá aumentar para 17,5 milhões no total de famílias atendidas. Cada uma receberá a quantia de R$ 400.

Na próxima quarta-feira (19), serão beneficiados aqueles com o NIS de final 2. De acordo com o Ministério da Cidadania, o investimento total para o pagamento é de R$ 1,7 bilhões.

Confira a calendário dos pagamentos:

Reprodução/Ministério da Cidadania (Governo Federal)

Leia também: Vale-gás começa a ser pago pelo governo nesta terça-feira (18)Roda Viva: Veja como foi a participação de Erick Jacquin