Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Conselho Nacional de Justiça
Reprodução/Flickr Conselho Nacional de Justiça

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, determinou nesta terça-feira (19) que os estados do Distrito Federal (DF) tem até 48 horas para se manifestarem sobre as irregularidades em relação à vacinação infantil contra Covid-19.

A  Advocacia-Geral da União (AGU) informou ao STF que até dezembro de 2021, cerca de 20 mil crianças foram vacinadas contra a Covid-19 com doses para adultos.

A argumentação utilizada pela pasta releva a administração de milhares de doses fora dos padrões estabelecidos pelas Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pelo Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação (PNO).

O ministro estabeleceu um prazo para o governo apresentar o plano de vacinação infantil. Após o anúncio do Ministério da Saúde, ele encerrou a ação de “perda de objeto” cobra o governo.

Leia também: Aumento de restrições causa engarrafamento com milhares de caminhões em fronteiras chilenasSP registra aumento de 61% de crianças e adolescentes em UTI por Covid-19 em dois meses