Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

Cerca de 2 mil caminhões estão parados na fronteira entre Argentina e Chile há dois dias. O longo engarrafamento na Cordilheira dos Andes acontece após o governo chileno reforçar controles sanitários e exigir que motoristas estrangeiros façam o teste para a Covid-19 ao entrar no país.

Situação semelhante pode ser observada na fronteira do país com a Bolívia, ao norte. Diversos caminhões abrigam mais de um motorista, que compartilham recursos entre si, conforme os registros. A situação dos caminhoneiros prejudicados é cada vez pior e mais precária.

Leia mais: 40 anos sem Elis Regina: relembre três momentos da cantora pela TV Cultura

Corte italiana confirma condenação de Robinho a nove anos de prisão por violência sexual

O vice-ministro de Comércio e Integração da Bolívia visitou os profissionais parados na fronteira propôs "enviar seis profissionais de saúde para trabalhar exclusivamente nos testes". "Desta forma, os funcionários chilenos podem transcrever e inserir os dados, agilizando a entrada”, destacou Benjamin Blanco.