Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Instituto Butantan
Reprodução/Facebook Instituto Butantan

A diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) decide nesta quinta-feira (20), em reunião marcada para as 10h, se a CoronaVac pode ser aplicada de forma emergencial em pessoas dos três aos 17 anos de idade. O pedido foi feio pelo Instituto Butantan, produtor do imunizante contra a Covid-19 no Brasil.

Leia mais: São Paulo segue vacinação de crianças e demais grupos elegíveis contra a Covid-19

Os especialistas que definirão a resposta têm como sustentação os recursos apresentados pela Gerência-Geral de Medicamentos e Produtos Biológicos e pela Gerência de Farmacovigilância. Após cada um elaborar seu voto, a maioria vence.

Leia também: Brasil supera 200 mil casos diários de covid pela primeira vez

Como a respectiva vacina não tem registro no país, diferentemente dos imunizantes da Pfizer/BioNTech e da Oxford/AstraZeneca, por exemplo, a decisão será tomada pela diretoria colegiada, tendo como base votos separados.