Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

Arnold Schwarzenegger se envolveu em um acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (12). De acordo com a reportagem do site norte-americano TMZ, o carro do ator, que é um SUV grande, passou por cima de outro veículo menor.

Leia mais: Crianças de 5 a 11 anos sem comorbidades podem se vacinar contra a Covid-19 em São Paulo

Segundo a matéria, uma das testemunhas afirmou que a cena pareceu ter sido tirada de um filme. A motorista que teve seu carro esmagado no acidente foi levada ao hospital com ferimentos graves, o que deixou o ex-governador da Califórnia “profundamente preocupado”.

Leia também: Briga no hotel: Polícia indicia produtor por lesão corporal e casal por injúria racial

Testemunhas visuais dizem que a mulher estava sangrando muito após o acidente, e Schwarzenegger considera ir visitá-la no hospital. Além de governador e ator, ele também foi fisiculturista e é considerado o maior nome da história do esporte até hoje.