Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo de São Paulo
Reprodução/Flickr Governo de São Paulo

Mais de 102 mil crianças dos cinco aos 11 anos de idade foram vacinadas contra a Covid-19 durante o último sábado (22) em São Paulo, de acordo com o Governo do Estado.

Na data, o serviço foi disponibilizado para todas as crianças dos seis aos 11 anos de idade com qualquer uma das vacinas aprovadas, além dos pequenos com cinco anos ou imunocomprometidas de cinco a 11 anos exclusivamente com as doses pediátricas da Pfizer/BioNTech.

Leia mais: Covid: Brasil registra 202 mil testes positivos em 24 horas e média móvel atinge recorde

Campeonato Paulista começa neste domingo (23) com bola sustentável e passaporte sanitário

“A vacinação irá acelerar nos próximos dias e a meta é que os municípios vacinem em três semanas todas as 4,3 milhões de crianças dessa faixa etária do estado com a dose inicial. A capacidade da vacinação infantil em São Paulo é de 250 mil crianças por dia, além dos jovens e adultos que já vêm sendo imunizados nos 645 municípios contra a Covid-19”, aponta o governo estadual em nota.

O calendário de vacinação elaborado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) prevê a vacinação contra o coronavírus de todas as crianças entre nove e 11 anos de idade dos dias 20 a 30 de janeiro.