Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

Fernando Henrique Cardoso (PSDB) voltou a declarar seu apoio a João Doria (PSDB) nas eleições de 2022 para a Presidência da República. “Já tive a oportunidade de manifestar o meu apoio ao candidato governador João Doria à Presidência e que foi respaldada pelo meu partido”, escreveu ex-presidente em suas redes sociais.

Leia mais: Prêmio da Mega-Sena acumula e próximo vencedor pode receber R$ 31 milhões

O governador de São Paulo venceu as prévias do Partido da Social Democracia Brasileira em novembro de 2011 e será o candidato da sigla. Ele concorreu com o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite e com o ex-senador Arthur Virgilio.

Leia também: Biden ameaça impor sanções diretas contra Putin

Doria atualmente corre por fora na corrida presidencial, segundo as pesquisas mais recentes. Geralmente, os levantamentos o colocam em quinto lugar, atrás de Lula (PT), Jair Bolsonaro (PL), Sergio Moro (Podemos) e Ciro Gomes (PDT). A porcentagem do ex-prefeito da capital paulista gira em torno de 2% e 4%.