Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Uma iniciativa envolvendo o projeto Solidariedade Vegan, idealizado pelo músico João Gordo e sua companheira Vivi Torrico, visa distribuir 1.000 marmitas veganas para pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social no bairro do Bom Retiro, em São Paulo.

A ação faz parte da comemoração da marca esportiva Vans pelos 10 anos da fundação da entidade Guadalupe Store. Além da assistência à população vulnerável, a iniciativa também deve promover conteúdo de música, arte e autoexpressão.

Leia Também: TV Cultura exibe concerto inédito da Brasil Jazz Sinfônica com Geraldo Azevedo e Marcelo Janeci

As ativações iniciam no dia 2 de fevereiro, pelo lançamento da mecânica de venda onde os fãs que comprarem produtos Vans nas lojas física e e-commerce da Guadalupe, ganharão um kit exclusivo, composto por ecobag e pôster customizados pelo artista Magoo Felix, além do patch e dubrê (passador de cadarço) com os logos da Vans e da Guadalupe. As compras da mecânica serão revertidas em doações de marmitas preparadas e entregues em fevereiro pelo Solidariedade Vegan.

Finalizando as comemorações, em parceria com a mídia especializada em lifestyle sneakerhead, no dia 9 de fevereiro, a tríade promove o lançamento de um podcast que reunirá Vans; Guadalupe; Sneakers BR; além da participação do editor Guilherme Lopes e o músico João Gordo. O episódio do programa 'Sneakers BR Entrevista' abordará diferentes temas, como universo sneaker, gastronomia, projetos sociais, cena underground e as plataformas da Vans relacionadas aos seus pilares de marca: esportes de ação, música, arte e cultura de rua. João Gordo também disponibilizará uma playlist com curadoria especial comemorativa com mais de 100 músicas.

Leia Também: Persona estreia temporada de inéditos de 2022 com Betty Faria