Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @KimKataguiri
Reprodução/Twitter @KimKataguiri

Em entrevista à emissora TV Meio Norte, Sergio Moro (Podemos) classificou a fala de Kim Kataguiri (Podemos) no Flow Podcast como uma “gafe verbal”. Na ocasião, o deputado federal afirmou que a Alemanha errou ao criminalizar o partido nazista.

Leia mais: Governo Federal é proibido de usar redes sociais para promover publicidade do presidente

“Ele tem um histórico como parlamentar. Não vamos apagar esse histórico porque ele cometeu esse erro brutal”, disse o ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública. Para o pré-candidato à Presidência da República, o membro do Movimento Brasil Livre (MBL) “se equivocou profundamente”.

Leia também: Marca de bicicletas Monark nega vínculo com podcaster Bruno Aiub e repudia preconceito

Apesar da fala antissemita por parte do liberal, Moro também destacou que isso “não reflete o que ele pensa”. O ex-juiz concluiu que Kim “já pediu as escusas, pediu as desculpas a todas as pessoas, como tem que ser”.