Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Lula
Reprodução/Facebook Lula

Através de suas redes sociais, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) dispensou realizar uma autocrítica de sua gestão frente à Presidência da República entre os anos de 2003 e 2010. "Se eu me criticar, o que quem se opõem a mim vai falar?", questionou em sua conta no Twitter na manhã deste domingo (13).

Leia mais: “Vou à Rússia por convite, comércio e paz”, diz Bolsonaro em meio à tensão mundial

Para o ex-presidente, uma autocrítica faria com que seu lugar na discussão fosse o mesmo de seus opositores. Ele perguntou se "eles querem (pessoas que cobram uma avaliação de si mesmo) que eu fale bem de mim e que eu fale mal de mim também?"

Leia também: Família diz que processará Sérgio Camargo por chamar Moïse de "vagabundo"

"Tem gente que cobra autocrítica. Eu tenho autocrítica, quero sempre melhorar", escreveu o petista. Lula atualmente é o pré-candidato com mais intenções de voto nas pesquisas eleitorais. Segundo alguns levantamentos, ele pode vencer as eleições de outubro ainda em primeiro turno.