Através de suas redes sociais, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) dispensou realizar uma autocrítica de sua gestão frente à Presidência da República entre os anos de 2003 e 2010. "Se eu me criticar, o que quem se opõem a mim vai falar?", questionou em sua conta no Twitter na manhã deste domingo (13).
Leia mais: “Vou à Rússia por convite, comércio e paz”, diz Bolsonaro em meio à tensão mundial
Para o ex-presidente, uma autocrítica faria com que seu lugar na discussão fosse o mesmo de seus opositores. Ele perguntou se "eles querem (pessoas que cobram uma avaliação de si mesmo) que eu fale bem de mim e que eu fale mal de mim também?"
Leia também: Família diz que processará Sérgio Camargo por chamar Moïse de "vagabundo"
"Tem gente que cobra autocrítica. Eu tenho autocrítica, quero sempre melhorar", escreveu o petista. Lula atualmente é o pré-candidato com mais intenções de voto nas pesquisas eleitorais. Segundo alguns levantamentos, ele pode vencer as eleições de outubro ainda em primeiro turno.
Tem gente que cobra autocrítica. Eu tenho autocrítica, quero sempre melhorar. Mas se eu me criticar, o que quem se opõem a mim vai falar? Eles querem que eu fale bem de mim e que eu fale mal de mim também?🤔
— Lula (@LulaOficial) February 13, 2022
REDES SOCIAIS