Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

Através das redes sociais, Jair Bolsonaro (PL) desejou que “Deus conforte aos familiares das vítimas” das chuvas, inundações e deslizamentos em Petrópolis (RJ). A tragédia já vitimou pelo menos 34 pessoas. O Presidente da República está na Rússia para se encontrar com Vladimir Putin.

"De Moscou tomei conhecimento sobre a tragédia”, escreveu o chefe do Executivo em sua conta no Twitter. Ele também disse que fez “várias ligações para os ministros Rogério Marinho e Paulo Guedes para auxílio imediato às vítimas, bem como conversei com o ministro da Defesa, General Braga Neto, que me acompanha”.

Leia mais: Casa de Nelson Mandela se torna hotel de luxo na África do Sul

Mulher pode ter sido curada do HIV após transplante de células-tronco

Bolsonaro destacou que conversou com o governador do Rio de Janeiro, e que ele e sua equipe seguem com o objetivo de ajudar as pessoas presentes no local do desastre. “Falei também para o governador do Rio, Cláudio Castro, que se encontra na região atingida. Retorno na próxima sexta-feira (18) e, mesmo distante, continuamos empenhados em ajudar ao próximo. Deus conforte aos familiares das vítimas”, concluiu.