Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook SMS RJ
Reprodução/Facebook SMS RJ

No Rio de Janeiro, a vacinação contra o coronavírus segue em repescagem para todas as pessoas com 12 anos de idade ou mais nesta quinta-feira (17). A imunização infantil foi suspensa na capital fluminense por falta de doses, informou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

"Atenção! A partir desta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a covid-19 está suspensa por falta de doses", destacou a SMS através das redes sociais.

Leia mais: Rússia contra Ucrânia: entenda a crise que preocupa o mundo

São Paulo vacina crianças e demais grupos elegíveis contra a Covid-19

Todos os maiores de idade que tenham imunossupressão e receberam a dose adicional há pelo menos quatro meses podem receber um segundo reforço do imunizante, ou seja, a quarta dose.

Também estão elegíveis para receber a terceira dose da vacina todos os cidadãos da cidade com alto grau de imunossupressão a partir dos 12 anos de idade. A primeira e a segunda dose dos imunizantes também são destinadas aos jovens com 12 anos ou mais. Para completar o esquema vacinal, é preciso dar o intervalo de cada um dos fabricantes, sendo 12 semanas para AstraZeneca, 28 dias para CoronaVac e 21 dias para Pfizer/BioNTech.

Veja onde se vacinar: